Segredos de uma Mãe


Hoje descobri, que sou portadora de um milagre, após 7 anos de tentativa deu positivo, tenho mil motivos para comemorar. Acabou-se o tempo de pensar em tanta coisa ruim que ja passei. Estou feliz demais para ficar triste! A minha casa parece não ser a mesma!
Marquei minha primeira ultrason em outra cidade, vou aproveitar rever minha familia e comemorar, pois hoje vou saber o sexo do bebê.
Nossa, nem acredito é uma menina, meu maior sonho! Bem, eu sempre achei que ser mãe seria meu único sonho, em partes eu não estava enganada. Hoje dia 1ª de abril de 1998, às 6hoo da manhã, comecei a sentir  dores nas costas, que foram aumentando por volta das 7h30 da manhã. Nossa, ja chegamos ao hospital? Estou internada as 8h3o, fui informada que iriam estourar a bolsa. Dores, terriveis! Interrompidas por um choro forte, agudo, as 10h20 da manhã representando a chegada do meu maior milagre!
Eu ja sabia seu nome! E parecia te conhecer  a muito tempo, pois o privilégio de sentir cada movimento interno do seu crescimento foi reservado exclusivamente à mim.
Primeiro banho que alegria! Ja se passaram 6 meses? Não se preocupe bebê, so vou gravar um CD nada mais! Viu, como era so gravar um CD! 
Hoje você completa 1 ano, parabéns pra você, a festa foi linda, tentei fazer meu melhor. Olha, eu so vou ficar quatro dias fora, prometo chegar e te beijar muito.
Nossa, como cheguei cansada, posso brincar com você amanhã? Bebê, estou indo de novo, dessa vez vou ficar 8 dias, mais prometo ligar todos os dias para ouvir sua voz.
Alô, o que? Como assim? Quebrou a cravícula? Não tenho como fazer nada, estou longe impossibilitada de voltar. Parece que o silencio do bebê me dizia: Você prometeu que não ia me deixar... Não tive outra escolha! Alô, ela está andando? Queria tanto estar presente neste momento, mas fazer o que? Amanhã, vou embora!
Você vai completar 3 anos, essa situação fugiu do meu controle, não posso ficar o tempo todo com você! Embora eu queira te levar comigo,  é impossível! Sei, que hoje é dia das mães, você esta com presente da escola para me entregar, sei também que o culto, será em homenagem as mães, as crianças vão entregar seu s presentes, você irá me procurar e não vai me encontrar. Não fique triste, chego na quarta!
Oi filha, a mãe chegou cansada, mais vamos passear.
Nossa, como você está moça! Eu sei que teve reunião na escola, mais a tia foi me representar, sei também que não é a mesma coisa. Prefiro me trancar no banheiro e chorar, assim você não vê minhas lágrimas.
Gostaria de ter vivido, cada momento da sua vida! Te levar e buscar na escola, participar das reuniões, as vezes que esteve doente, gostaria de ter levantado de madrugado para te dar medicação, segurar em suas mãos e dizer: Filha, a mãe está aqui! A maioria das vezes isso não aconteceu. Não ouvi sua primeira palavra, não vi seu primeiro passo, não estive presente quando você mais precisou. Quando você ficou mocinha, também não estava presente, fiquei sabendo pela sua tia, e chorei. Pois, não estava para te instruir como lidar com essa situação.
Tentei te poupar de sofrimentos, mais isto, também não consegui. Disse que era só um CD, pois não imaginava a dimensão de um ministério.
Teve noites, que pensei em desistir, para ficar só com você! Mais no fundo não foi eu quem escolhi , Deus me escolheu e acreditou, que mesmo no sofrimento nos duas, suportaríamos,  a saudade.
Não posso recuperar nada, do que perdi, igualmente você. Mas, acredito que nossa história, foi traçada exatamente como aconteceu até aqui! Para que o propósito de Deus, seja concretizado em nossas vidas...
Reconheço, a sua força, você é especial! Pois só os especiais são inclusos no chamado de Deus. Assim como eu, muitas mulheres chamadas por Deus, renunciam o melhor do seu milagre, para viver o milagre de Deus!
E muitos filhos, como você um dia descobrirão que fazem parte de uma história, que só os fortes podem contar!
Eloisa Bordieri, você um milagre na minha vida! Te Amo!


Com Carinho sua Mãe Vanilda Bordieri

20 comentários:

  1. que lindo... estou emocionada, tentei segurar as lagrimas. não pude me conter!
    devo parabenizar as duas por tanta força. olhamos pra você e ate imaginamos,mais não é o suficiente! quando falamos de um ministério e nos referimos a renuncia,verdadeiramente não temos total ciência do que significa.
    obrigada vanilda por nos fazer entender um pouco melhor o que é o chamado de Deus!
    obrigada eloisa por compartilhar sua mae com o mundo.

    ResponderExcluir
  2. É...Esse é o preço.
    As vezes achamos que tudo é lindo, maravilhoso, que tudo é azul.
    Mas nao é bem assim,.
    Tem os momentos amargos e pretos.
    So que Deus não nos da nada alem do que podemos suportar.
    Com certeza vocês são fortes,por isso tanta renuncia,tanta falta ,tanto sofrimento, mas Deus é maior que isso tudo,e olha que lindo seu ministerio,quantas almas foram à Jesus atraves de seus "louvores",quantas vezes sentimos tao pertinho de Deus quando ouvimos seus "louvores", enfim foram muitas renuncias, muita dor, sim mas, Deus sempre esteve ali pertinho dando a maior força e dizendo:
    Vai lá, você consegue, você é forte, tenta mais um pouquinho, eu te ajudo, se preciso te pego no colo, e você perseverou. Hoje desfruta das grandezas do Pai.Hoje pode dar uma vida digna para seus filhos. Deus é Fiel!!
    Digo isso porque tive o privilegio de te conhecer bem no comecinho do seu ministerio quando a Elo era bem pequenina e desde entao passei à adimira-la e sempre que posso pesquiso leio tudo sobre você.
    Sou sua fã assim oh...INCONDICIONALMENTE.
    Amo muito seu ministerio, Você tem sido uma bençao na minha vida.
    Que Deus continue dando essa força pra você e toda sua familia, pois nao é facil mesmo,mas Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!! muitooo lindoooo!!!! fiquei emocionada aki.. Imagine a Eloisa... rsrsrs Só Deus mesmo pra fazer tdo isso!!! Que Deus continue te abençoando Vanilda... Bjaooo....

    ResponderExcluir
  5. Vc contou aqui a história que ninguém vê...a renúncia que um adorador faz todos os dias!
    Parabéns guerreira...parabéns Mulher de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Eloisa Bordieri e Vanilda Bordieri, Deus as escolheu e acreditou, que mesmo no sofrimento as duas, suportariam, a saudade.

    ResponderExcluir
  7. Gostei Vanilda que Deus possa te proporcionar bons momentos bons entre você e a Eloisa. Deus abençoe vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI...QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Tenho certeza que a Eloisa tem orgulho de ter voce como mae irma Vanilda!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo Van!!!!
    Tenho certeza que foi dificil pra ela não ter
    a sua presença nos momentos importantes. Mas pra
    ela você é um grande referencial de mãe!!
    Uma verdadeira MÃEZONA!!!


    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS VEZES EM NOSSAS VIDAS TEMOS, QUE RENUCIAR ALGUMAS COISAS PARA IRMOS EM BUSCA DE OUTRAS, E NESSA BUSCA, COMEÇAMOS A OLHAR PARA TRAZ, E COMEÇAMOS A VER O QUE NOSSA RENUCIA MUITAS VEZES PROVACAM EM NOSSA VIDA, COISAS BOAS E RUINS, MAS PREFIRO PENSAR, QUE O DEUS DOS CÉUS, TEM O MELHOR PENSAMENTO PARA NÓS E QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, MESMO QUE NOS FAÇA CHORA, MAS A SUA VONTADE É BOA PERFEITA E AGRADAVEL.......

      Excluir
  12. lindo minha amiga,chorei muito vc e muito especial!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa chorei agora, muito lindo. Deus abençoe a vida de vcs sempre

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo , chorei do começo ao fim , deus te abençoe muitoooooo mesmo

    ResponderExcluir
  15. Lindoooooooooooooo!!!!Chorei muito! Realmente vc é uma mulher Guerreira heroina da Fé!Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Nossa... Me emocionei. que lhendoo..
    Amor de mae nao existe outro igual. ♥

    ResponderExcluir
  17. Que mensagem linda!! As lágrimas vieram aos olhos... Emocionante!

    ResponderExcluir