Vanilda - Revival Church for the Nations - Boston/ EUA


Na noite do dia 22/03/2012, Vanilda inicia o culto, agradecendo ao Ap, Ouriel de Jesus e sua esposa Jussara de Jesus pela hospedagem em sua casa, pelo carinho de todos os pastores e membros.
Em seguida, Vanilda louva o 1° louvor da noite do CD "Assim Sou Eu" a música "Visão de Isaias".
Apos louvar, começa a contar o testemunho que Deus usou um Pastor para falar com ela que, ela tinha um problema no ovário, ela dizia que não, pois fazia 2 meses que ela havia feito exame e estava tudo certo. O Pastor insistiu e disse: Deus está me dizendo que você está com um problema no ovário. Passou-se 6 meses, ela estava em uma mesa de cirurgia tirando o 1° ovário, pois havia constatado 8 cistos. Com muita dificuldade, ela ficou grávida pela primeira vez de sua filha Eloisa. Passou-se 2 anos, ela tirou o último ovário, e mesmo assim Deus dizia que ela teria um segundo filho, ninguém acreditava pois ela já havia tirado os dois ovários seria impossível. Durante 4 meses, ela obteve uma gravidez psicológica, e Deus falou mais uma vez, que daria um filho, passou 1 ano, Vanilda foi para o Maranhão junto com seu esposo Melk que também não acreditava na possibilidade dela ter um filho. Em uma determinada noite no Maranhão, Vanilda compra mais uma vez, um teste de gravidez e pra sua alegria deu positivo e para glória de Deus hoje o segundo filho dela está com 3 anos.
 O homem não pode fazer nada por você, mais o Teu Deus é um Deus de milagres! 
Louvando pela segunda vez a música "Receba o teu Milagre" do seu novo CD "A Pesca"
Após louvar, Vanilda inicia a palavra em "Marcos 2:4" " E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e , fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico."  com o tema: " As vezes Deus interdita nossos amigos, para nos da o milagre!"
Vanilda encerra o culto com uma oração de milagres, cura, libertação,renovo e a unção de Deus foi derramada sobre a vida de todos os presentes.





0 comentários: