Eu sei os pensamentos que tenho de vós...

Todos direitos reservados Vanilda Bordieri

Estamos sempre preocupados com o que a sociedade, família, amigos, pensam de nós.
As vezes deixamos de ser quem somos, para nos adequar as pessoas que queremos impressionar.
Vivemos sutilmente para agradar os outros, renunciando a nossa verdadeira identidade para não frustrar os pensamentos alheios à nosso respeito.
Mas, um dia pensando lembrei-me, devo me preocupar com o que meu Deus pensa de mim.
Em uma oração, de coração aberto sem capa, sem mentiras, sendo quem eu sou resolvi questionar.
Meu Deus, eu preciso saber. O que tu pensas de mim? 
Quando minto, quando traio a confiança de alguém, quando não faço de coração a tua obra, quando penso mais em mim, do que na minha família.
Deus eu quero saber o que pensas de mim.
Quando dou lugar a ira, quando falo do meu irmão pelas costas, quando ajo com falsidade dando lugar a hipocrisia para iludir as pessoas à meu respeito.
Deus, o que homem pensa, não muda minha vida, não modera minha personalidade muito menos, transforma o meu caráter.
Eu necessito da Tua sinceridade, não me escondas as Tuas verdades. O que pensas de mim, oh Deus?
Se eu fosse realmente fiel não teria medo de pensar no que Tu, pensas sobre mim.
Hoje eu quero ser sincera, ser honesta contigo, pois as vezes mesmo achando que sou, eu não posso sondar meu próprio coração. Pois a Tua palavra diz que ele é enganoso.
Não quero me justificar usando pessoas, situações, pois na verdade a culpada sou eu. 
Meu Deus, me ensina a agradar o Teu coração em espírito e em verdade, para que eu não tenha dúvida que Teus pensamentos sobre mim não são de guerra, mas de paz!

0 comentários: