Lançamento Clip "Sem Palavras" de Vanilda Bordieri com as Mães da Sé


O mais novo vídeo Clipe da cantora Vanilda Bordieri foi divulgado nessa quinta-feira (10). 'Sem Palavras' é uma canção épica, escrita pela cantora em 1997 durante um momento muito difícil de sua vida. A letra encanta pela profundida e ressalta que mesmo entre lágrimas e mesmo sem palavras Deus continua nos ouvindo e Ele, mais do que ninguém, nos entende nos momentos de dor.

O clipe conta a história de uma mãe desesperada porque sua filha desapareceu. Essa dor é a mesma de milhares de famílias que lidam com essa triste realidade - para entrar nesse contexto existe a parceria das 'Mães da Sé' que é uma associação que busca encontrar familiares desaparecidos.

Pessoas com fotos de crianças desaparecidas aparecem no decorrer do vídeo e o tom 'preto e branco' revela a tristeza de quem busca encontrar alguém querido que está desparecido.

A escolha de cenário e participação das 'Mães da Sé' deram um brilho a mais no clipe que já tem uma letra emocionante, e que agora consegue transmitir essa emoção em áudio e vídeo. A interpretação da cantora também ficou bem bacana. Um clipe com iluminado e com ótimas jogadas de câmeras.


fonte Olhar Pentecostal

0 comentários: