Casamento Vanilda Bordieri e Robert Poli


A noite do último sábado (25) foi marcada pelo romantismo. A cantora e compositora Vanilda Bordieri se casou com Robert Poli. A cerimônia foi realizada em uma linda fazenda de Itararé, interior de São Paulo. Familiares e amigos mais próximos prestigiaram o momento que foi regado a muita emoção, carinho e sinceridade.

Como é de conhecimento da maioria, em 2013 a cantora anunciou o fim do casamento com o maestro Melk Carvalhêdo que, em uma nota oficial, se responsabilizou pelo fim da união. "Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso", disse Melk.


O divórcio saiu ainda no final de 2012. Após a separação Vanilda passou por um momento único em sua vida. Ela provou a dor da separação, mas encontrou forças nos filhos, na família e em seu público para seguir a vida de cabeça erguida. Suas experiências deram origem ao CD 'Pra Deus é Nada' que retratou um momento especial da cantora com Deus. O disco intimista e verdadeiro agradou e muito o público pela sinceridade que era transmitida em cada canção.

Aos poucos a cantora foi se permitindo redescobrir o amor. E mesmo enfrentando o julgamento de muitas pessoas, inclusive de seus próprios fãs, Vanilda encontrou forças e foi conquistada pelo amor de Robert Poli, que mesmo no anonimato da esfera gospel conseguiu ser amigo, companheiro, conselheiro e parceiro de todos os momentos - bons e ruins. E foi assim que o amor falou mais alto.
 Texto fonte: Olhar Pentecostal

















Felicidades aos Noivos!
Confira fotos inéditas no site oficial Vanilda Bordieri
www.vanildabordieri.com.br










2 comentários:

  1. Parabens...Que vcs sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, o que a gente tem que fazer sendo que na Bíblia Sagrada diz que DEUS odeia o divórcio ? (Ml.2:16) ? É que meus pais são crentes e casados há mais de 40 anos e apesar de todas as crises e problemas que já enfrentaram, NUNCA SE DIVORCIARAM ! O que vale mais, o testemunho de vida de vocÊs ou a Bíblia ? Eu até ia comprar um cd seu prá minha esposa mas não compro mais.

    ResponderExcluir