Parabéns 1 Ano FOFOCantora - Um Canal de Alegria para o Povo de Deus


No dia 23/03/2011, nasceu através de uma brincadeira o programa FOFOCantora apresentado por Vanilda Bordieri que hoje se tornou febre na rede do YouTube com quase "2 milhões" de acessos  ganhando notoriedade no meio gospel, devido ao caráter descontraído e o jeito espontâneo com que Vanilda conduz as entrevistas. O FOFOCantora, é um espaço onde os entrevistados, Pastores, Cantores entre outros contam histórias reais que vivenciam ao longo do ministério e carreira.
Vanilda, já entrevistou ilustres personalidades do meio Gospel, como: Cassiane, Damares, Amanda Ferrari, Célia Sakamoto, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro, Mara Maravilha, Suellen Lima, Lydia Moisés, Dany Grace, Elaine de Jesus, Pr Marco Feliciano, Pr Reuel Bernadino e outros.
E hoje dia 23/03/2012, o "FOFOCantora" completa 1 ANO de existência e nos do Blog News Oficial parabenizamos você Vanilda Bordieri, por este canal do qual tem feito tanto sucesso " Um Canal de Alegria para o Povo de Deus" !

Banner by Designer 17







3 comentários:

  1. Parabéns *-* 1 ano alegrando a minha vida :D

    ResponderExcluir
  2. Parabééns @FOFOCANTORA =D 1 ano de alegria 1 ano de bençãos e q esse 1 ano seja só o começo de muitos pela frente q DEUS continue abençoandooo SEMPRE'com o brilho e alegria da LINDA @VanildaBordieri ♥'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Parabéns Van....

    Ese negócio de postar video de entrevista dá sucesso menina. kkk

    Veja a sacada de Paulo Baruk... ele entrevistou a familia NOSSA ALEGRIA de 03 de março e já está com quase 2 milhões de acessos.

    Imagina: aquilo que vc conseguiu em um ano do fofocantora o BARUK conseguiu em 10 dias!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VlfS32j2svQ

    ResponderExcluir